UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança

FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS

OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira

Faz assim!

Despedida/ Samba mais eu

territorio do brincar

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Batman no Museu dos Brinquedos de BH




Um dos mais controvertidos heróis da história em quadrinhos, cultuado pela industria de animação e com fãs por todo o planeta recebe homenagem no museu do Brinquedo, aqui em Belo Horizonte: É Batman, criação de Bob Kane (1930). Confira o convite abaixo:


Por Tatiana A. Camargo
recebida em 30/04/2010

Uma caverna, morcegos, passagem secreta, um super carro, um homem mascarado e trevas... Este é o cenário que tomará conta do Museu dos Brinquedos de Belo Horizonte a partir do dia quatro de maio, terça-fera, às 19 horas. E a estrela principal deste misterioso enredo é nada mais nada menos que o Batman!

É isso mesmo! Para 2010, o Museu dos Brinquedos preparou uma exposição que, além de contar a história do personagem e do brinquedo Batman, possibilitará o visitante entrar neste mundo mágico e se divertir. Confira:

Exposição: O Museu apresenta a coleção particular de Samy Huven. São brinquedos, acessórios, imagens e outras raridades do Batman em uma ambientação bastante divertida e misteriosa.
Brincadeiras e Leitura: na brinquedoteca, os visitantes encontrarão brinquedos do Batman e, na sala de leitura, gibis do personagem.
Oficinas: todos irão aprender a construir um avião com asas de morcego, máscaras e ainda um mini Batman para brincar com os amigos e familiares.
E mais: exibição de imagens, desenhos e histórias do Batman que contam as diversas fases do personagem.

E aguardem: em breve o Museu dos Brinquedos sediará o Baile da Liga da Justiça: crianças e adultos serão convidados a vestir a fantasia de seu super-herói preferido e participar de uma festa no Museu dos Brinquedos que terá como anfitrião o Batman. Data e horário a definir.



Lançamento da Exposição: Batman no Museu dos Brinquedos
Data: 4 de maio – terça feira
Horário: 19H
Valor: R$ 6,00
Local: Museu dos Brinquedos (Av. Afonso Pena, 2564 – Funcionários. BH-MG)
Contatos: Tatiana de Azevedo Camargo 31-9633 9611/Michele Ruas Porto 31-9682 6561 begin_of_the_skype_highlighting              31-9682 6561      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              31-9682 6561      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio by Almanaque Brasil

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio parte 2 by Amanaque Brasil