siga o homoludens por email

UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança

FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS

OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira

Faz assim!

Despedida/ Samba mais eu

territorio do brincar

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Seminário Regional: Educação Infantil e diversidade Etnico Racial na UFMG

bY UFMG ON LINE: http://www.ufmg.br/online/arquivos/019001.shtml em 20 de abril de 2011.

"A Faculdade de Educação (FaE) será sede, no dia 26 de abril, do Seminário Regional Educação Infantil e Diversidade Étnico-Racial, que vai reunir professores, gestores, pesquisadores e ativistas sociais interessados em debates e análises de experiências relacionadas com valorização da diversidade étnico-racial na educação de crianças.

O seminário vai conter três palestras seguidas de debate sobre temas como política educacional igualitária e valorização da diversidade étnico-racial nas escolas. O evento é promovido pelo MEC, Universidade Federal de São Carlos, Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (Ceert) em parceria com Programa Ações Afirmativas da UFMG e Núcleo de Estudos sobre Educação e Relações Étnico-Raciais (NEPER) da UEMG.

As atividades vão acontecer das 9h às 18h, no auditório Luiz Pompeu da FaE, que está localizada na avenida Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha".

Nenhum comentário:

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio by Almanaque Brasil

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio parte 2 by Amanaque Brasil