UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança

FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS

OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira

Faz assim!

Despedida/ Samba mais eu

territorio do brincar

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BLOG DE ESTUDANTES DA UFMG INVESTIGA AS ESCOLAS DA REGGIO EMILIA

Alô, estou divulgando um blog feito por minhas alunas do curso de Pedagogia da UFMG que durante a disciplina de Didática reuniram um material super interessante sobre a REGGIO EMILIA. Vale a pena dar uma olhada, o blog se chama viva a educação, o endereço é: http://vivaeducacao.webnode.com/ abraços, Rogerio PS: desculpem meninas eu estou procurando seus nomes no blog para fazer os justos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio by Almanaque Brasil

Brincantes do Brasil: Entrevista com Lydia Hortélio parte 2 by Amanaque Brasil