UFMG EDUCATIVA: entrevista brinquedos e brincadeiras e formação da criança
VISITE TAMBÉM NOSSAS POSTAGENS MAIS ACESSADAS
- brincadeiras infantis na Arte de Ivan Cruz
- Grupo Encantar e espetáculo Parangolé
- Avaliação na Educação Infantil: um encontro com Francesco Tonucci
- Lixo que vira arte ensina a construir robôes
- Brincando em Imperatriz do Maranhão
- museu virtual brinquedos populares: boca de sapo
- o lugar das crianças nas sociedades indigenas
- Estudos da infancia e seus pesquisadores: Willian Corsaro
- Jens Qvortrup no Brasil
- divulgando produções sobre a infancia indigena
- museu virtual dos brinquedos populares
- Avaliação na Educação Infantil: um encontro com Francesco Tonucci
- Jean Lave na UFMG
- Museu virtual dos brinquedos populares: barcos
- voces conhecem a Reggio Children?
- brincantes do Brasil: Chico dos Bonecos
- O livro da vida das crianças minha primeira experiencia como etnógrafo
- MUSEU VIRTUAL DOS BRINQUEDOS POPULARES
FAZ ASSIM! CANTORIAS E BRINCADEIRAS INFANTIS
OUÇA AQUI AS PRIMEIRAS MÚSICAS DE NOSSO CD: produção: Claudio Emanuel, Marilza Máximo e Rogério Correia Direção Musical: Silvia Lima e Christiano Souza Oliveira
Faz assim!
Despedida/ Samba mais eu
territorio do brincar
MUSICAS E APOSTILA DA OFICINA BRINCANTE
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Seu filho está de férias e você não? veja a reportagem de Ludimila Paiva Ortiz para a UOL
Olás, a UOL publicou no ultimo dia 10 de janeiro uma reportagem com dicas sobre o que fazer quando as crianças estão de férias mas seus pais estão trabalhando. Eu participei desta entrevista e gostei muito do resultado. Convido voces a lerem aqui um trecho da reportagem e acessarem a página da uol.
"As crianças estão de férias e você não conseguiu tirar um período de descanso no seu trabalho. A situação deixa os pais aflitos, mas pode ser contornada com flexibilidade e criatividade, mesmo que não seja possível pagar por um acampamento de férias".
clique aqui para ler o resto da reportagem,
abrços
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário